10 de jan. de 2018

Comprei e Gostei | Lojinhas do Instagram e Facebook


Oi gente! Sou daquelas mães que gosta de coisa boa e com um preço justo. Não precisando sair de casa então, melhor ainda! Viva a era virtual, onde fazemos nossas compras sentadinhas no sofá! Hehehe...
Pensando nisso, vim compartilhar minha experiência com algumas lojas virtuais, que funcionam no Instagram e Facebook. Bora lá!

Vou começar falando sobre bolsa! Rsrs... Demorei a me decidir sobre qual bolsa compraria para levar as coisas da Linda e não me arrependi na escolha. As bolsas da  Ninas Friends Baby são lindas e de ótima qualidade!



 Depois que Lídia nasceu eu conheci a maravilha que é usar sling. Comprei um de argolas que usei com Lídia, Elisa e uso com a Linda. Quando conheci a querida Maria, da BM Confort, decidi me aventurar com a Meichila. Gente, é mais fácil de usar que o meitai e mais confortável que o sling de argolas. Se quiserem, posso falar sobre isso num post futuro. A BM Confort confecciona os slings personalizados e de boa qualidade.


 Uma das minhas lojinhas queridinhas de 2017 foi a Pipoolim. Até acham que somos parceiras mas não, eu compro lá porque gosto mesmo! Tem cada vestido lindooo!! Estampas variadas que nos deixa em dúvida de qual escolher. O preço também é acessível e enviam bem rapidinho.


 Marina Azul é uma lojinha virtual do nordeste. Enquanto estava morando em Salvador, pesquisei bastante sobre qual loja escolheria pra comprar o biquíni das meninas e não me arrependi. Os biquínis são lindos e podemos escolher modelinhos variados de cada estampa.


 Desde que Elisa era bebê eu compro os lacinhos e faixas da Martinha Bijus. Além de uma grande amiga, ela arrasa no que faz! Cada lacinho mais lindo que o outro e com acabamento perfeito!


Pepou House foi uma descoberta de 2017. Ela me procurou para parceria e foi muito especial. Gostei muito do seu trabalho, tudo feito com carinho. Ela confecciona roupinhas, sapatinhos, babadores (Esses eu virei fã! Comprei vários pra Linda! <3), lacinhos e etc. E algo que cona muito pro nosso bolso é o preço bacana!


 Todas as lojinhas que citei aqui são de artesãs brasileiras, talentosas e atenciosas com seus clientes. Acho importante prestigiarmos nossos empreendedores que estão lutando por espaço entre tantas empresas grandes. Uma das vantagens é que temos um atendimento de "perto", falando diretamente com quem faz. Assim, temos um atendimento personalizado, de acordo com nossa necessidade. 

 Se gostaram deste post, conta aqui nos comentários para eu poder escrever mais sobre isto, trazendo novas indicações pra vocês! 

 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diario de Maternidade - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Acid Assessoria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo