12 de nov. de 2017

Smash The Fruit | Primeiro aninho da Linda | Faça você mesmo



Linda completou seu primeiro ano de vida no dia 08 e optamos por não fazer festa. Além de estarmos longe de todos nossos familiares, já que estamos morado em Salvador, não consigo enxergar a necessidade de uma festa na qual a aniversariante nem curtirá tanto. Eu tive as experiencias com os irmãos mais velhos e é choro garantido.



Eu não queria deixar passar em branco, então pedi a ajuda das crianças pra fazer um Smash The Fruit, que é um ensaio com bolo de frutas onde o bebê come e brinca enquanto é fotografado e aproveitamos para fazer um piquenique no gramado do nosso quintal.
O clima estava bom, com aquela brisa bem típica de Salvador. Não tinha uma tarde melhor para saborear frutas e curtir o final de tarde.

As crianças participaram de todo o processo. Pintaram as bandeirinhas, corações e o número 1 pra colocar no bolo, ajudaram a arrumar o piquenique e a distrair a aniversariante pra que não bagunçasse tudo antes da hora. Hehehe...

Baby Linda se divertiu tanto com os irmãos. Foi uma delícia ver ela brincando com as texturas e comendo um pouquinho de cada fruta. 




As crianças amam frutas e Linda também. Um orgulho pra mamãe aqui ver eles se fartarem de alimentos saudáveis sem reclamar. Baby Linda teve uma introdução alimentar bem saudável, longe de alimentos industrializados e açúcar. Não tinha uma forma melhor pra comemorar seu primeiro ano de vida.




Nossa tarde foi a prova de que não precisa de muita coisa para alegrar os pequenos. Linda não se lembrará mas terá os registros como prova, seus irmãos se lembrarão como se fosse um grande piquenique! E foi mesmo! Um piquenique em família. Faltou só o papai que estava trabalhando. Mas registramos tudo  pra ele ver depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diario de Maternidade - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Acid Assessoria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo