1 de fev. de 2017

Lembrancinhas de Maternidade



 Quantas lembrancinhas você ganhou que ficaram perdidas pela casa por algum tempo, mas o seu fim foi o lixo? Não por fazer pouco caso daquilo, mas por não ter nenhuma utilidade, nem mesmo para enfeitar. Fica difícil você guardar por tanto tempo, né? Por isso, quando tenho que escolher lembrancinhas, independente do evento, sempre penso em algo que as pessoas realmente usarão. 

 Se você decide dar uma lembrança, a intenção é que aquela data seja marcada na vida da pessoa. Que ela olhe pra lembrancinha e lembre com carinho do dia em que recebeu. Ou se for algo comestível, que ela lembre "nossa, aquele doce em compota do aniversário de fulana estava uma delícia! Nunca esquecerei!" Nesse caso, não é uma lembrança física permanente, mas você a marcou através do paladar. Tá valendo! 

 Para meus familiares e amigos que vieram conhecer a Linda, eu pensei em algo fofo e que fosse utilizado. Fiquei apaixonada por nuvens e encomendei com Sonhos da Lu chaveiros em feltro. A Lu é muito caprichosa e fez com tanta delicadeza que as nuvens ficaram super fofas!

Ah! Foi a Lu quem fez esse varal com o nome da Linda, que publiquei no Instagram.


Separei outros modelinhos de chaveiros de feltro para inspirar vocês:




Imagens da Internet

E você, qual lembrancinha escolheu para dar na maternidade? Conta aqui nos comentários!


Veja também: Frases para lembrancinhas de maternidade
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diario de Maternidade - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Acid Assessoria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo