8 de jan. de 2017

Super Irmãos


 A chegada de um bebê traz sentimentos controversos na vida dos irmãos mais velhos. A felicidade e a insegurança andam de mãos dadas e cabe a nós, os pais, trazer a estabilidade para os pequenos. Como fazer isso? Não tenho uma regra pra compartilhar com vocês, só digo que é necessário muito amor, atenção e deixar a criatividade aflorar.

 Eu andei pensando no que faria pra mostrar pras crianças que a chegada da Linda não os diminua, mas os deixava mais forte. Pensei, pensei e me surgiu a ideia de presenteá-los com algo que eles pudessem sempre lembrar da chegada dela e do que significava isso pra eles. Compramos correntinhas pra eles e uma pulseirinha pra Linda (achei mais apropriado já que não é seguro usar cordão em bebês). Num domingo, reunimos todos na sala e demos o presente, explicando que eles são "Super Irmãos" e sempre se protegerão.

 O vídeo foi gravado com celular e já estava escuro, então não garanto boa qualidade, mas vocês podem conferir a reação das crianças...


 Eu sei que não será o presente a marcar a memória deles, mas o dia em que dissemos que eles são os "Super Irmãos". Bens materiais se vão, mas o amor plantado no coraçãozinho deles, permanecerá por toda vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diario de Maternidade - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Acid Assessoria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo