6 de nov. de 2016

Chá de Fralda da Linda | Ideias para Lembrancinhas

 No chá de Fraldas da Linda procurei fazer lembrancinhas que fossem úteis para minhas convidadas mas, que também, não pesassem tanto no meu bolso. Foi pesquisando muito, principalmente no Pinterest (amoooooo) que encontrei dicas bem legais e fiz minha versão e achei que ficou bem legal!

 A primeira lembrancinha é apenas um papel grosso que imprimi com essas listras e recortei em formato de borboletas. Aí é só caprichar na amarração com fita e colocar uma tag personalizada.


 A segunda lembrança deu um pouco mais de trabalho mas é a minha favorita. Eu tinha muitos potes de azeitona guardados, então pintei as tampas de dourado (com tinta spray), comprei puxadores de gaveta, pintei e colei nas tampas. Fiz sabonetes caseiros em formato de coração e coloquei nos vidros. As minhas amigas amaram!!!
 Nesta mesma foto abaixo, vocês podem ver a terceira lembrancinha, que são aquelas latinhas de balinhas, mas ao invés das balas, eu coloquei sabonetinhos. Na tampa eu colei cabecinhas de bebê em feltro, que eu já tinha guardado  há tempos!


 Para a decoração, os doces são peças chaves para ajudar a preencher a mesa! Então usei os famosos tubetes, com balas na cor da decoração e uma tag em formato de pé de bebê.


 Marshmallows... Hummmm.... Como não amá-los??? Coloquei essas maravilhas em palito de churrasco, embrulhei com saquinho de sacole, colei uma tag e pronto!
 Ah! Vai uma dica pra vocês não apanharem como eu: para enfiar o marshmallow no palito sem que ele fiquei todo amassado, é só molhar o palito na água antes de começar. Infelizmente eu não sabia disso no início e um monte de marshmallows ficaram amassados! Tive que comê-los... Que sacrifício!


 Eu fiz algo bem legal com jujubas também, mas quando fui procurar nas fotos vi que não havia fotografado. :(

 Lembrancinhas que podemos fazer em casa e sem gastar tanto é essencial, afinal, já estamos tendo um custo bem puxado para preparar o enxoval do baby, né? Não se preocupe em gastar tanto no chá de bebê, tenho certeza que suas convidadas ficarão felizes com um simples mimo feito com muito carinho! 

 Eu usei muita coisa que já tinha em casa e abusei na improvisação! O segredo é colocar a criatividade em ação!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diario de Maternidade - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Acid Assessoria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo