28 de jul. de 2016

Menina ou menino? | Anunciando o sexo do bebê


 A gravidez nos proporciona vários momentos especiais. Mesmo sendo minha quarta gestação, tenho vivido experiências diferentes das outras, principalmente por ter Isaque e Lídia que já estão com um entendimento melhor sobre tudo que estamos passando e Elisa segue o ritmo deles (na medida do possível). 

 Quando soubemos da gravidez foi uma festa para as crianças e começaram as especulações sobre o sexo do bebê. É natural que muitos ficassem na torcida por um menino para "equilibrar o ambiente", como disse Lídia uma vez, mas eu particularmente não tinha palpite algum. 

 Quando fiz a ultra sonografia (com 17 semanas de gestação) e soube se era menina ou menino, fiquei logo imaginando como contaríamos pras crianças. Então fizemos um vídeo mostrando a reação deles enquanto anunciávamos a tão aguardada notícia. Eu fui malvada e esperei 4 dias para contar a eles pois estávamos sem tempo pra gravar o vídeo. As crianças reclamaram a semana toda! Imagina a ansiedade deles! Mas o dia chegou e vocês podem conferir a seguir como foi. É um vídeo caseiro e foi feito a noite, então me desculpo desde já pela qualidade. Mas acho que vocês vão se divertir com a reação da minha turminha!


 Perceberam que com criança não tem disfarce, muito menos teatrinho para fingir se gostou ou não, né?! Kkkkkkk... Hoje já se acostumaram com a ideia de terem mais uma irmãzinha e todos nós não vemos a hora de conhecer a mais nova princesinha da família! Isaque e o Papai que aguentem a quantidade de hormônios femininos numa casa só! Hehehe...

 Espero que tenham gostado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diario de Maternidade - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Acid Assessoria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo