26 de jul. de 2016

Hoje é meu aniversário!!!


 Há 29 anos atrás, em pleno domingão, nascia uma gorduchinha que cresceria cheia de sonhos e com muitas gargalhadas preparadas pra dar! Era eu gente!!!! 

 Não sou daquelas pessoas que ficam tristes por estar fazendo aniversário, sabia? Sempre fui ansiosa por essa data e SEMPRE fico na contagem regressiva, mesmo que eu não esteja programando nada para o dia. Só o fato de poder completar mais um ano com saúde, com minha família linda e amigos tão preciosos, já me sinto feliz! 

 Sou uma pessoa movida a falatórios, não consigo ficar um dia sem bater um papo com alguém e por isso vejo a preciosidade que é ter meus amigos. Passei anos morando longe da maioria deles e, se não fosse as redes sociais para mantermos o contato, eu teria surtado! Isso vale para os familiares também que sempre acompanhavam o desenvolvimento das crianças pelo "falecido" Orkut. Sempre estávamos cultivando nossos relacionamentos mesmo distantes. Isso sim é valioso! Passar anos mantendo esse amor uns pelos outros e poder compartilhar do meu dia especial com todos eles.

 Outro motivo de alegria pra mim são meus blogs, o Citação num Click e o Diário de Maternidade, que expressam um pouquinho do que sou: apaixonada pela família que tem e pelos seus livros! Não poderia ser diferente essa necessidade de compartilhas sobre duas coisas que fazem parte de mim.


 Sempre digo que não gostaria de voltar no tempo em momento algum. Tem pessoas que se sentem saudosas por algum momento do passado e gostariam de revivê-los, eu não. Gosto do que vivi, compreendo cada etapa que passei e por causa delas hoje sou o que sou, mas viver o HOJE e ter essa esperança de viver coisas maiores amanhã me animam muito! O passado já foi, não tem como alterar, tão pouco reviver, mas o presente? Está nas nossas mãos decidir como vivenciá-lo e o futuro será consequências de nossas decisões hoje, claro, sempre com surpresas que tornam tudo ainda mais curioso! Sim, eu sou a curiosidade ambulante! Rsrsrs...

 Mas voltando ao dia de HOJE, só quero agradecer a Deus por tudo que Ele fez em minha vida e sei que muitas outras fará, pelo meu amado marido que está comigo em todo tempo, sempre me apoiando e incentivando, pelos meus filhos que me dão uma canseira, mas o amor que há entre nós supera tudo, cada risadinha e "eu te amo mamãe" supera tudo! Os amigos de longe e de perto, que são mais íntimos ou não, cada um tem seu espaço no meu coração! E pelos leitores que acompanham tanto esse blog quanto o Citação, que leem e curtem o que escrevo e isso é o maior incentivo pra mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diario de Maternidade - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Acid Assessoria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo